fbpx

21 Dias de Risoterapia Online!

21 dias com riso

Queres cuidar da tua saúde física, mental e espiritual, com mini sessões de risoterapia (terapia do riso, yoga do riso) online e gratuito?
Ontem começámos uma nova ronda de 21 Dias Com Riso, para te ajudar a desenvolver a tua prática diária de risoterapia.

E o que é isto, dos 21 dias, de 21 dias a rir, de rir todos os dias, durante 10 minutos seguidos?

Como já é habitual, de quando a quando, lanço um novo ciclo de 21 dias corridos, a rir logo de manhã.
Para elevar a nossa energia física, mental e espiritual. E começarmos bem o dia, também a possibilitar outras ferramentas que nos permitem viver e equilibrar integralmente.
O riso permite-nos cuidar do todo, e por isso, yoga do riso (como outras actividades de risoterapia) é uma actividade lúdico-terapêutica, com uma abordagem holística.

Assim, para que possas melhorar tudo na tua vida, e algo mais que pretendas encontrar equilíbrio, nos próximos 21 dias vou estar aqui de manhã para rir.

Mas para começarmos bem, vou partilhar aqui algumas “regras”, para que isto funcione…
Se bem que a minha companhia possa ser agradável, o efeito do que vou partilhar contigo, apenas vai fazer sentido, se colocares em prática.
Aliás, apenas se colocares em prática vais compreender tudo o que vou partilhar sobre estes exercícios, pois o yoga do riso é algo para se viver, e não para se assistir.

Este é um dos maiores segredos para compreender o yoga do riso, assim como outras actividades de risoterapia, como o playfulness, ou outras abordages: compreender com a prática, e não com a mente.
Quando comecei a praticar, também tentei interpretar mentalmente, mas só quando me permiti praticar regularmente, é que compreendi. Com grandes mudanças na minha vida.

Por isso, se queres compreender esta actividade antes de a praticares, nunca a vais compreender, e nunca irás usufruir dos seus benefícios.
Mas se te permitires experimentar, 1 dia, 2 dias, 3 dias, … e por aí adiante, e cumprindo os 21 dias, mesmo que penses que nada está a acontecer, ou que uma vozinha te venha dizer que é estranho “fazer estas figuras”. Vou garantir, que após os 21 dias, e com tudo o que vais sentir após te permitires praticar continuamente, então, irás compreender.

Não vou alongar muito sobre tudo o que poderás receber de benefícios, neste artigo, porque poderás ler, em mais detalhe, em muitos outros artigos que irei partilhar neste blogue. Esmiuçando um por um.
Por agora quero mesmo é que te permitas começar a rir e a usufruir de um dia fantástico pela frente, e muitos dias fantásticos que se seguem.

Por isso, vamos lá começar a nossa prática com o yoga do riso, para os próximos dias.
No canal do youtube, no grupo dos risonhos no facebook (O poder da Alegria – Risoterapia Online), ou até no instagram (no meu ou no da Laranja – Desenvolvimento Pessoal), são tantos os locais onde podes acompanhar, no dia a dia, e começar a viver a magia de uma vida com muito, mas mesmo muito, riso.

21 Dias de Risoterapia Online!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo